Consultor
SAP MM
Requisitos:
- Experiência
relevante em suporte a projetos e/ou aplicações SAP, especificamente com
módulos SAP S/4HANA MM.
- Experiência
comprovada na implementação/suporte a soluções SAP MM e SD.
- Experiência
em SAP S/4HANA Public Cloud é um diferencial.
- Proficiência
em módulos SAP MM e SD.
- Conhecimento
da metodologia ITIL e ferramentas ITSM (por exemplo, ServiceNow) para
gerenciamento de tickets.
- Bacharelado
em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Cadeia de
Suprimentos ou área correlata.
- Inglês
Avançado / Fluente.
Atividades:
- Fornecer
suporte diário para os módulos SAP S/4HANA MM e secundariamente SD, garantindo
a estabilidade e o desempenho do sistema. Solucionar problemas relacionados aos
aplicativos SAP MM e SD. Garantir a integridade dos dados e a conformidade com
os padrões e regulamentações organizacionais.
- Configurar
e personalizar os módulos SAP MM e SD para atender aos requisitos de negócios
como parte da correção de bugs ou solicitações de alteração. Implementar
alterações e melhorias nos sistemas SAP com base no feedback do usuário e nas
necessidades de negócios.
- Compreensão
e conhecimento do processo de pedidos de compra, requisições, reservas,
processamento de recebimentos de mercadorias e gestão de estoque.
- Trabalhar
em estreita colaboração com equipes multifuncionais para garantir a integração
perfeita dos sistemas SAP MM e SD com outros processos de negócios.
Comunicar-se efetivamente com as partes interessadas para entender suas
necessidades e fornecer soluções adequadas.
- Quando
necessário, fornecer treinamento e suporte aos usuários finais sobre os
sistemas e processos SAP MM e SD. Desenvolver e manter documentação para
configurações do sistema, processos e guias do usuário. Garantir alta qualidade
no gerenciamento de tickets na ferramenta ITSM.
Início:
11/2025
Período: 06 meses (possibilidade de prorrogação)
Atuação: Remoto